SEGURANÇA
É seguro comprar na loja virtual do Nação Zumbi?
Não se preocupe, é totalmente seguro comprar em nossa loja virtual. A Babel Producoes que opera esta loja junto com nossos parceiros de tecnologia fornecem todas as garantias quanto à segurança do site. Você pode ler mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.



 

PAGAMENTOS
Quais as formas de pagamento que a Loja do Nação Zumbi aceita?
Nossa plataforma fornece aos clientes os mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito e Débito através do PagSeguro
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
   


PRODUTOS
Não fiquei satisfeito com o produto que recebi. Como faço para devolver ou trocar?

Se você não se sentir satisfeito com a compra, mesmo que tenha recebido o produto em perfeitas condições, pode pedir a desistência da compra ou trocar sua mercadoria por outra. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail loja@babelproducoes.com.br. Antes disso, porém, sugerimos a leitura dos termos de nossa Política de Troca.

 

Gostei de um produto que está indisponível. E agora?
Quando na página de detalhamento de um produto ele aparecer como indisponível, quer dizer que não o temos mais em estoque. Se você deseja alguma cor, numeração ou modelo que não esteja disponível no momento, pode pedir para ser avisada quando a peça voltar ao nosso estoque. Clique nessa opção, insira seu e-mail e envie. Assim que tivermos a peça novamente, iremos avisá-lo por e-mail.


Depois de fazer a compra, como fico sabendo da situação do meu pedido?
Depois de finalizada a compra na loja virtual, é fácil saber qual é a situação atual do seu pedido. Entre na seção “Minha Conta”, insira suas informações de usuário e senha e escolha o pedido sobre o qual você deseja ter mais informações.


 Quero cancelar o meu pedido, como faço?
É possível fazer o cancelamento do pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail loja@babelproducoes.com.br.

Comprei um produto e recebi outro. O que devo fazer?
É muito difícil que isso aconteça, mas caso você tenha recebido um produto diferente daquele adquirido na loja virtual, envie um e-mail para loja@babelproducoes.com.br informando nossa equipe sobre o problema e a necessidade de troca. Nós indicaremos quais devem ser os procedimentos seguintes.


Por que não recebi um e-mail de confirmação do meu pedido?
O Nação Zumbi sempre envia às clientes um e-mail de confirmação do pedido quando ele é finalizado. Se você não estiver recebendo nossos e-mails, sugerimos que olhe a sua caixa de Spam. Talvez eles estejam indo para lá.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
 

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:   

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Fazemos duas postagens semanais, às terça-feiras e sexta-feiras. Sendo da seguinte forma:
A) as compras confirmadas pelo sistema de pagamentos entre sexta-feira 12:00h até terça-feira às 11:00h serão despachadas na terça-feira;
B) As compras confirmadas a partir das 11:01h da terça-feira até 11:59h de sexta-feira, serão despachadas na sexta-feira.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no loja@babelproducoes.com.br e te enviaremos um novo.