Enviamos para qualquer lugar do Brasil pelos Correios ou transportadora no caso de indisponibildiade dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados durante o processo de compra e variam de acordo com cada região e o tipo de serviço escolhido. As opções disponíveis para envio são: frete comum e frete expresso. Preste atenção se está comprando do estoque de RECIFE ou SAO PAULO, pois isso altera os valores de frete para você. Compre mais perto,e pague menos pelo frete.

Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido ao setor de expedição, que separa, embala e entrega aos cuidados dos Correios.

Fazemos duas postagens semanais, às terça-feiras e sexta-feiras. Sendo da seguinte forma:
A) as compras confirmadas pelo sistema de pagamentos entre sexta-feira 12:00h até terça-feira às 11:00h serão despachadas na terça-feira;
B) As compras confirmadas a partir das 11:01h da terça-feira até 11:59h de sexta-feira, serão despachadas na sexta-feira.

Caso esteja nas Regiões Norte e Nordeste opte por comprar em http://loja.nacaozumbi.com.br pois a encomenda chegará mais rápido e custará menos.

Assim que enviamos seu pedido for postado enviaremos por e-mail um código de rastreio junto ao site da empresa transportadora para que você possa acompanhar todo o processo de entrega de sua compra.

O código de rastreio e todas as informações referentes ao seu pedido podem ser acessados a qualquer momento efetuando login no site e clicando na opção meus pedidos.

Importante:
Ao efetuar o seu cadastro em nossa Loja Virtual, preencha todos os dados dos formulários com o máximo de atenção. Informações como nome, CPF, endereço, número, complemento, CEP e telefone são essenciais para que o serviço seja feito com o máximo de eficiência e segurança.