Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo para o cliente.

Se a compra foi efetuada e paga, e o cliente recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa central de atendimento pelo telefone (11) 30794399 ou pelo e-mail loja@babelproducoes.com.br no praqzo de 7 dias úteis, estando sujeito à disponibilidade de estoque.

* Vale lembrar que o cliente não terá nenhum custo em casos de devolução do(s) produto(s).

** Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
 
Fique atento às regras abaixo:
 - O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.
- A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem que lhe forneceremos por e-mail ou telefone, e poderá ser postada em qualquer agência dos Correios.
 
Você deve solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de atendimento através do telefone (11) 30794399 ou pelo e-mail loja@babelproducoes.com.br
* O produto deverá estar na embalagem original e em perfeito estado, com todas as tags e acessórios e sem nenhum indício de uso. Caso isso não ocorra, não realizaremos a devolução e o pedido ficará em nossa sede aguardando retirada do cliente ou o pagamento de frete para reenvio.

- Restituição dos valores de pagamentos via boleto bancário:
Se a compra foi realizada através de boleto bancário, faremos a devolução de todos os valores pagos (produtos + frete) através de depósito bancário ou transferência para a conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.
 
- Cartão de crédito

Se a compra foi realizada utilizando cartão de crédito, faremos a devolução de todos os valores pagos (produtos + frete) através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis.
 
* Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


 

POLÍTICA DE TROCA E REENVIO
Comprou um produto e ele ficou pequeno demais, grande demais, não gostou da cor ou do modelo?
Relaxe! A primeira troca na Nação Zumbi é gratuita e todas as despesas ficam por nossa conta. Mas fique atento, pois nas demais trocas de um mesmo pedido serão cobradas todas as taxas de frete e encargos de postagem.
 
Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Vale lembrar que o produto deverá estar na embalagem original e em perfeito estado, com todas as tags e acessórios e sem nenhum indício de uso. Caso isso não ocorra, não realizaremos a troca.
 
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido e as mesmas regras acima deverão ser seguidas.
 
O prazo para troca pode variar de acordo com o item adquirido e a região de coleta/entrega do produto. Ao entrar em contato com nossa central de atendimento e iniciar um processo de troca, enviaremos ao cliente uma autorização de postagem, que permite que o cliente faça a postagem na agência de sua escolha.

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis e, caso não haja mais o mesmo produto, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou por telefone. Após a análise e envio, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial e nós lhe forneceremos um novo código de rastreio por onde você poderá acompanhar todo o processo de entrega do seu produto.

Para iniciar um processo de troca, entre em contato conosco através do telefone (11) 30794399 ou pelo e-mail loja@babelproducoes.com.br.

 
 
POLÍTICA DE REENVIO DE PRODUTOS
Arcamos com todas as despesas em casos de "furto ao carteiro" ou "encomenda extraviada".

Casos de "endereço incompleto", "encomenda recusada" ou "número inexistente" são alguns dos motivos mais comuns para que os pedidos não cheguem ao seu destino final. Portanto pedimos que prestem muita ATENÇÃO na hora de preencher os formulários com dados válidos e atualizados.
 
Se por algum desses motivos sua encomenda não for entregue, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 30794399 ou pelo e-mail loja@babelproducoes.com.br com todos os dados do seu pedido. Será realizada uma nova tentativa de envio e, caso o erro persista, o frete de reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente.